Ads

Advertisement

Delegacia Especializada (DHPP) identifica suspeitos de assassinarem irmãos João Francisco e Estevão em Linhares

quarta-feira, 21 de agosto de 2024
Última Atualização 2024-08-21T17:22:50Z
Premium By Raushan Design With Shroff Templates




A polícia pede ajuda à população para que forneça informações sobre o paradeiro dos foragidos.


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, identificou três indivíduos suspeitos de participação no duplo homicídio que vitimou os irmãos João Francisco de Azevedo Costa, de 15 anos, e Estevão de Azevedo Costa, de 14 anos, cujo corpos foram encontrados no dia 08 de agosto, nas proximidades de uma lagoa no bairro Santa Cruz, em Linhares.


Os indivíduos identificados como John Riquel Santos Correia, vulgo “MT”, de 24 anos; Natan dos Santos Silva, vulgo “Patati, de 26 anos, e Cosme Ramos de Jesus, vulgo “Coe”, de 27 anos, estão com mandados de prisão em aberto e com paradeiro desconhecido.


“De acordo com a investigação, os indivíduos atuam no crime organizado da região e atraíram os irmãos para o local e os executaram. Apuramos que a possível motivação para a morte das vítimas seria um atrito entre gangues rivais da região”, explicou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.


Qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode auxiliar o trabalho da Polícia Civil de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. Não é necessário se identificar. No site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a Polícia.

Comentar
Os comentários são de inteira responsabilidade do comentarista, conforme regulamentado pela Lei LGPD
  • Comentar