O Alambique Princesa Isabel, localizado no município de Linhares, continua a fazer sucesso nos concursos de bebida. A marca foi reconhecida novamente pelo ranking bianual da Cúpula da Cachaça, maior competição de bebidas do Brasil, alcançando o segundo lugar entre as aguardentes envelhecidas com a Cachaça Carvalho. Outro rótulo da empresa, a Amburana, também se destacou, conquistando a quinta posição da lista
Chegou o tão aguardado 2° lote da Soleira Brasileira da Princesa Isabel, famosa cachaça made in Linhares premiada nacional e internacionalmente. O anúncio foi feito pelo produtor Adão Cellia, proprietário do Alambique Princesa Isabel, instalado na Fazenda Tupã, no interior do município.
Adão Cellia ressalta que a Princesa Isabel Soleira Brasileira recebeu medalha de ouro no concurso mundial de cachaças de Bruxelas, na Bélgica, em 2023.
“Desenvolvemos esse produto com muito carinho, ao longo dos últimos anos, e chamamos de Soleira Brasileira, pois, diferentemente do método tradicional espanhol, a nossa possui uma série de barris de madeiras brasileiras (amburana, castanheira, jaqueira, ipê, freijo e jequitibá)”, explica o produtor.
O segundo lote exclusivo é limitado a apenas 628 garrafas, vendidas mediante reserva ao custo de R$ 450 por unidade. “É uma opção perfeita para presente neste Dia dos Pais, colecionadores e principalmente para abrilhantar uma reunião entre amigos”, destaca Adão Cellia.
As garrafas são acondicionadas em caixas exclusivas e personalizadas para presente.