Ads

Advertisement

Prefeitura de Linhares anuncia construção de ginásio poliesportivo em Rio das Palmas

quarta-feira, 3 de julho de 2024
Última Atualização 2024-07-03T20:08:42Z
Premium By Raushan Design With Shroff Templates

A comunidade de Rio das Palmas, no distrito de São Rafael, vai ganhar um novo equipamento público. É que a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, assinou nesta terça-feira, 02, a ordem de serviço para construção de um ginásio poliesportivo.



A obra recebe investimentos de R$ 706.265,83 e será feita com recursos próprios do município. O evento contou com a presença do prefeito Bruno Marianelli, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias da região.



O novo espaço para a promoção do esporte e do lazer contará dois banheiros acessíveis para pessoas com deficiência, um masculino e um feminino, área para prática de voleibol e futsal, área de vivência, arquibancada com capacidade para 80 pessoas, bicicletário e calçada acessível. O ginásio terá uma área total construída de quase 500 m².



Em seu discurso, o prefeito Bruno Marianelli destacou ações e obras que a Prefeitura realiza com o objetivo claro de transformar o esporte em uma política de inclusão social no município

.


“As atividades que serão realizadas neste ginásio vão poder integrar a sociedade, que terá a oportunidade de conservar e preservar a saúde e, sobretudo, os moradores se sentirão inseridos socialmente. Nossa gestão quer tornar o esporte um instrumento de inclusão social e cada vez mais presente na vida dos linharenses”, frisou o prefeito.



O secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabiano Eller, explicou que o ginásio se tornará, além de celeiro de atletas, um ambiente de convivência familiar no distrito. “As atividades esportivas e da comunidade serão realizadas num ginásio. Este novo empreendimento esportivo será um espaço de inclusão social onde as crianças e adolescentes da região poderão participar das nossas escolinhas de esportes”, disse.




Fonte:
PML

Comentar
Os comentários são de inteira responsabilidade do comentarista, conforme regulamentado pela Lei LGPD
  • Comentar