Ads

Advertisement

Polícia Militar apreende drogas e munições no chamado "Beco do Nego Dito" no bairro Aviso em Linhares

quarta-feira, 3 de julho de 2024
Última Atualização 2024-07-03T12:50:56Z
Premium By Raushan Design With Shroff Templates



Em uma operação realizada na noite desta terça-feira (02/06), a Polícia Militar do Espírito Santo fez uma grande apreensão de drogas e munições no bairro Aviso, em Linhares. A ação ocorreu após denúncias de que traficantes atuantes na região do “Beco do Nego Dito” haviam recebido uma nova remessa de entorpecentes.



Por volta das 20h30, equipes de Força Tática realizaram um patrulhamento na Avenida Paraná, local apontado nas denúncias, e decidiram fazer uma incursão a pé. Embora nenhum suspeito tenha sido encontrado no momento da abordagem, a cadela policial Pantera foi crucial para o sucesso da operação.



Pantera, treinada para detectar entorpecentes, apresentou mudança de comportamento ao se aproximar de uma construção abandonada às margens da lagoa, local conhecido pela atividade criminosa. Com a ajuda do animal, os policiais encontraram uma sacola plástica escondida, contendo uma significativa quantidade de drogas e munições.



No total, foram apreendidas 306 buchas de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, além de 49 pequenos tabletes da mesma substância, com peso aproximado de 685 gramas. Também foram encontrados quatro pedaços de crack, totalizando cerca de 100 gramas, uma balança de precisão e uma cartela com 10 munições calibre .38 SPL, todas intactas.



Os materiais apreendidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para as devidas providências. Apesar da grande quantidade de drogas e munições encontradas, nenhum suspeito foi detido até o momento.



A Polícia Militar do Espírito Santo segue empenhada em combater o tráfico de drogas e solicita que a população continue colaborando com denúncias anônimas, que são fundamentais para o sucesso de operações como esta.



Fonte:
NorteNoticia

Comentar
Os comentários são de inteira responsabilidade do comentarista, conforme regulamentado pela Lei LGPD
  • Comentar