Ads

Advertisement

Assassinato de Lindaura Pacatuba no bairro interlagos choca moradores de Linhares e filho é suspeito

sexta-feira, 12 de julho de 2024
Última Atualização 2024-07-12T11:22:07Z
Premium By Raushan Design With Shroff Templates



Uma triste notícia abalou o bairro Interlagos, em Linhares, na tarde desta quinta-feira (11). Uma mulher, identificada como Lindaura Pacatuba, de 71 anos, uma costureira muito conhecida no bairro, foi brutalmente assassinada.



Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido espancada e morta. O suspeito de ser o autor do crime seria o próprio filho da vítima, Francisco de Assis Nogueira do Carmo, de 38 anos, preso, na noite desta quinta-feira (12), no Bairro Shell, em Linhares. Francisco cumpria pena em regime semiaberto, e foi preso no beco conhecido como Pó do Shell.



A filha da vítima foi quem encontrou o corpo. Assim que a notícia se espalhou, vizinhos se aglomeraram em frente ao local do crime. A vítima era muito querida por todos no bairro.



A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo da vítima ao SML. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil de Linhares investiga o caso e busca prender o autor do crime.



O crime chocou também a cidade de Nova Venécia, onde Lindaura era moradora antiga e muito conhecida. Seu salão fez muito sucesso, na Rua Colatina, nos anos 2000. Lindaura tinha duas filhas e um filho. Uma das filhas ainda mora em Nova Venécia.



O velório será a partir das 11h, dessa sexta-feira (12), na Capela Mortuária de Nova Venécia e o sepultamento será às 16h no Cemitério do Bonfim, no município.



O grupo Católicos Venecianos emitiu nota de pesar. “Com pesar que comunicamos o falecimento da nossa grande amiga Lindaura Pacatuba. Muito querida por nós, seu salão fez muito sucesso na Rua Colatina nos anos 2000. Uma querida por todos nós! Rezemos por toda a sua família e muitos amigos que ela deixou em Nova Venécia. O velório acontecerá nessa sexta-feira na Capela Mortuária de Nova Venécia.”, disse a nota.



Fonte:
NovaOnda

Comentar
Os comentários são de inteira responsabilidade do comentarista, conforme regulamentado pela Lei LGPD
  • Comentar