No dia 03 de Julho uma assessora parlamentar, que prefere não ser identificada, fez uma denúncia grave contra o presidente da Câmara de Vereadores de Linhares, Wellington Vicentini. Em entrevista com o portal Norte Notícia, ela relatou os detalhes do ocorrido.
Segundo a assessora, Wellington Vicentini trancou todas as portas, impedindo sua saída, apesar de seus insistentes pedidos para sair. Ela espera que a justiça seja feita não apenas para o presidente, mas também para sua esposa.
Confira a notícia em https://nortenoticia.com.br/video-exclusivo-assessora-que-denunciou-presidente-da-camara-de-vereadores-de-linhares-por-agressao-fala-com-norte-noticia
No dia 08 de Julho, de acordo com o site Repórter do Povo Linhares, Wellington Vicentini emitiu uma nota de esclarecimento, onde disse:
"OS FATOS DIVULGADOS TOMAM POR BASE APENAS UM LADO ENVOLVIDO, E NAO CONDIZEM COM A VERDADE
É DE SE ESPERAR QUE, EM ANO ELEITORAL, DETERMINADOS ACONTECIMENTOS SEJAM DISTORCIDOS PARA QUE A IMAGEM DO PARLAMENTAR SEJA ABALADA.
PORÉM, CONFIAMOS NA APURAÇÃO QUE SERÁ FEITA PELAS AUTORIDADES COMPETENTES. ACREDITAMOS PLENAMENTE QUE A VERDADE
PREVALECERÁ E EM MOMENTO OPORTUNO TUDO SERÁ ESCLARECIDO."
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LINHARES
Fonte:
PEDIDO PROTOCOLADO
Ainda no dia 08 de julho foi protocolado o pedido de afastamento Wellington Vicentini, Presidente da Câmara de Vereadores de Linhares.
O pedido alega quebra de Decoro Parlamentar, devido a agressão sofrida por uma assessora do Presidente. Ainda de acordo com o pedido, o parlamentar agrediu a vítima dentro da sala da Presidência.
CONCLUSÕES?
Estamos acompanhando as informações até que tudo seja apurado e esclarecido.
Trata-se de uma acusação muito séria e precisa de investigação minuciosa.
Estamos tomando todo o cuidado para não publicar nenhuma informação distorcida ou que falte com a verdade. Informações provindas de outras sites terão a fonte divulgada.