Crédito imagem: Site de Linhares |
A família do jovem Jozenhique Romão Carafa está desesperada desde a tarde do último domingo (07/07), quando ele foi sequestrado .
De acordo com uma testemunha, eles estavam em um ponto de ônibus na Fazenda Nova Canaã, quando três homens que estavam em um carro GM Corsa Classic Sedan, de cor verde, os abordaram.
Ainda de acordo com informações, os homens estariam trajados com camisas pretas de manga longa, com um símbolo amarelo e usando touca ninja , aparentando e identificando-se como policiais e um deles usava uma arma de fogo de cor prata.
Segundo informações da polícia, ao serem abordados pelos homens, algumas pessoas correram, mas Jozenhique recebeu ‘voz de prisão’ e foi algemado, sendo colocado no banco de trás do veículo . Os homens ainda alegaram ser policiais e levaram os telefones das demais pessoas, saindo em direção à Linhares.
Desde então, Jozenhique está desaparecido. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares.
A Polícia Civil trata o caso como sequestro e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Jozenhique seja reportada imediatamente pelo disque denúncia 181.
As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.