Ads

Advertisement

Detido na Grande Vitória o suspeito de homicídio em Linhares pela PCES

terça-feira, 18 de junho de 2024
Última Atualização 2024-06-18T14:40:13Z
Premium By Raushan Design With Shroff Templates


Policiais Civis da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), durante a escala operacional Iseo, realizada na noite da última sexta-feira (14), no município da Serra, efetuaram a prisão de um homem de 27 anos. Ele é suspeito do assassinato de Edenilson Lacerda Santos, de 28 anos, ocorrido no dia 02 de junho, na localidade de Chapadão das Palminhas, na zona rural de Linhares. No momento do crime, a vítima estava com a filha de um ano e seis meses no colo.


As equipes realizaram diligências no bairro Cascata, no município da Serra, e conseguiram localizar o suspeito em casa. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo da Comarca de Linhares, por envolvimento no crime de homicídio.


O crime aconteceu no dia 02 de junho, na localidade de Chapadão das Palminhas, na zona rural de Linhares. Na ocasião, várias pessoas estavam bebendo em frente a uma residência, quando o criminoso chegou em uma Saveiro branca e efetuou os disparos. Uma das vítimas, Edenilson Lacerda Santos, de 28 anos, foi alvejado e morreu no local. Segundo informações, no momento do crime, ele estava com a filha de um ano e seis meses no colo. A criança teria sofrido um pequeno corte. Outro indivíduo também foi alvejado no braço e pescoço, mas conseguiu sair do local e foi atendido em um hospital.


Segundo as investigações, o alvo seria o homem que conseguiu escapar. Anteriormente, eles haviam discutido e trocado ameaças por motivos passionais.


O conduzido foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.


Texto: Adriana Nascimento Amaral - Policial Civil   - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Fonte:

Comentar
Os comentários são de inteira responsabilidade do comentarista, conforme regulamentado pela Lei LGPD
  • Comentar